segunda-feira, 23 de abril de 2012

Há músicas que têm muito de nós. Que contam um bocadinho da nossa história. E esta conta o fim dela. Da minha história com ele. Por isso foi para mim tão importante enviar-lhe aquele e-mail. A contar-lhe o fim da nossa história com aquela música. Não falei, a música disse tudo o que eu queria. Foi como uma golfada de ar, foi como deixar de respirar através do ventilador. Foi assumir perentoriamente, sobretudo perante mim própria, que acabou, que não há volta possível a dar, e que nem o maior amor do mundo se consegue resgatar da ausência de palavras. Agora sou eu, comigo mesma, com o mundo pela frente e uma mão cheia de sonhos.


1 comentário:

  1. Encerrar capítulos é essencial... Agora... coragem para seguir em frente; e recomeçar! *

    ResponderEliminar