terça-feira, 29 de janeiro de 2013

não é dor nem fogo posto é gostar sem ser suposto.

" Quero deixar claro que estás livre de qualquer juízo de valor da minha parte, e também de qualquer magoa, ou ódio. Quero que entendas que estás sobretudo a mentir a ti próprio. E espero que um dia deixes alguém ver-te sem máscaras e livre de mentira. Tenho a certeza que no dia em que te permitires a ser amado por alguém tal como és vais ser mais feliz e mais completo.
Colocaste uma armadura invisível entre ti e nos teus sentimentos verdadeiros. Já a tens há tanto tempo que se tornou visível e permanente. Pensas que te é proibido simplesmente dizer e fazer tudo o que te apetece, porque ninguém ira gostar de ti. Desconheço outra forma de te enganares tão profundamente.
O amor e a verdade têm o poder de nos libertar. Aproxima-te de quem és e talvez um dia seja capaz de te permitir a deixar-me ver-te sem mascaras.
Um beijo. "

E depois da descoberta, seguiu-se uma conversa ao telefone. Uma discussão. Ele a achar que tem toda a razão do mundo, e eu magoada por saber que tudo não passou de uma mentira. Desliguei o telefone e fiquei instantaneamente lavada em lágrimas assim que o meu dedo tocou o botão vermelho. Seguiram-se algumas mensagens dele a pedir para lhe falar. Preferiu dizer-me que estava do outro lado do mundo a dizer que estava a 5 km de mim mas simplesmente não podia estar comigo.
Ele não tem espaço para mim na vida dele. Tenho que viver com isso. Tenho que ter fé, fé em mim, fé que um dia vai haver alguém que me vai tratar como eu mereço ser tratada.


Sem comentários:

Enviar um comentário